Esclarecimento

Na sequência da notícia divulgada no sítio da Internet da Rádio Cartaxo com o título "Concelhia Socialista reuniu com Ministra", na qual se transmite que "a concelhia não reuniu com o titular da pasta da educação no município, Paulo Varanda, que nem sabia da reunião", o Secretariado do PS/Cartaxo esclarece:

1. A reunião realizada na passada quinta-feira, dia 17 de Junho, com a Senhora Ministra da Educação foi convocada pelo PS Nacional.

2. Como facilmente se constata no ficheiro em anexo, o PS Nacional dirigiu a convocatória a todos os Presidentes de Câmara Municipal (e foram muitos os que marcaram presença ou se fizeram representar pela vereação, como foram os casos, entre outros, de Lisboa, Abrantes, Mértola, Lourinhã ou Amadora), aos primeiros vereadores das Câmaras onde o PS é oposição, aos Presidentes de Federação e a todas as estruturas concelhias do PS.

3. O PS/Cartaxo fez-se representar pelo seu Presidente, Pedro Magalhães Ribeiro, e por Elvira Tristão, elemento que pertence ao Secretariado.

4. O PS/Cartaxo tem marcado presença assídua em todas estas reuniões de esclarecimento, como foram os casos das sessões de trabalho com o Ministro das Obras Públicas, da Administração Interna ou do Trabalho e Segurança Social.

5. O PS/Cartaxo continuará de forma empenhada a participar em todas as iniciativas do PS Nacional e do PS Distrital e a defender com determinação os interesses do nosso concelho.

Cartaxo, 21 de Junho de 2010

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru