Segundo a TSF o secretariado nacional do PS propõe a marcação de um congresso ordinário para os dias 8, 9 e 10 de Abril. Ainda não se sabe o local do congresso.



O Presidente do PS/Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, saúda o Presidente da República eleito, Aníbal Cavaco Silva. Manifesta, de igual forma o agradecimento a todos aqueles que se empenharam na Campanha de Manuel Alegre, nomeadamente aqueles que no concelho do Cartaxo trabalharam para esclarecer todos os nossos concidadãos.

Endereça, também, saudações democráticas a todos os candidatos e a todos os eleitores que participaram neste acto eleitoral no concelho do Cartaxo.

O Presidente do PS/Cartaxo endereça, por fim, uma palavra de agradecimento e reconhecimento a todos os cidadãos e a todas as autarquias que trabalharam, em circusntancias bastante difíceis, para que o processo eleitoral decorresse da melhor forma possível, com os constrangimentos provocados pelo acesso dos nossos concidadãos ao número de eleitor e perante as dificuldades causadas pelas condições atmosféricas bastante adversas para quem esteve nas mesas de assembleia de voto.

O PS/Cartaxo reunirá a sua Comissão Política em Fevereiro para, entre outros assuntos relevantes para o nosso concelho, analisar os resultados deste acto eleitoral, nomeadamente os preocupantes níveis de abstanção.

SESSÃO DE ENCERRAMENTO DA CAMPANHA ELEITORAL NO DISTRITO DE SANTARÉM. 6ª FEIRA, DIA 21 DE JANEIRO PELAS 21.30h NO IPJ.

Esta sessão, no IPJ em Santarém, vai contar com a intervenção musical de Manuel Freire e Clara Lopes.

Na vertente política, estarão connosco Luis Fazenda, Deputado do Bloco de Esquerda e Paulo Fonseca, Presidente da Câmara de Ourém e da Federação Distrital de Santarém do PS.


 
Terão também intervenção no decorrer desta Sessão, Maria do Céu Albuquerque, Presidente da Câmara de Abrantes, Dionísio Mendes, Presidente da Câmara de Coruche, António Gameiro, Coordenador dos Deputados do PS eleitos pelo nosso Distrito, Anabela Freitas Deputada e Presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas, Hugo Costa Presidente da JS Distrital e dirigente nacional do Movimento Já, Luísa Mesquita, Fernando Pratas, Coordenador da Campanha e José Niza, Mandatário Distrital.


Queremos fazer deste evento uma afirmação do nosso querer e da convicção de que Manuel Alegre é o candidato que melhor serve os desígnios de Portugal e que com ele na Presidência da República estarão defendidos o ensino público, o Serviço Nacional de Saúde e a Segurança Social pública.


Por isso e por uma forte mobilização para votar no dia 23, contamos com a vossa presença e energia.


Todos juntos fazemos a diferença!


A Coordenadora Distrital da Campanha de Manuel Alegre


Camaradas e amigos,

O PS/Cartaxo irá estar presente no Comício desta noite, às 21 horas, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para apoiar a candidatura do nosso camarada Manuel Alegre a Presidente da República.

Apelo à vossa presenção e ao vosso apoio para, no próximo Domingo, conduzirmos Manuel Alegre à segunda volta das Presidenciais.

Caso esteja interessado em participar no Comício de hoje, queira fazer o favor de articular com o director de campanha de Manuel Alegre no Cartaxo, o nosso camarada António Morão através do telemóvel 96 321 39 31 ou pelo e-mail antonio.morao@sapo.pt

No Domingo venha connosco assistir à noite eleitoral na nova sede do PS/Cartaxo sita na Rua Lopes Batista, 5-B, 2.º Dto, Cartaxo. A sede estará aberta a partir das 18.30 horas.

Programa para esta Quinta-feira, 20 de Janeiro, em Lisboa:

11h00 Contactos com a população, concentração junto à rotunda no início da Avenida de Moscavide, Moscavide.
13h00 Almoço com apoiantes na Trindade, Lisboa
16h00 Descida do Chiado - concentração junto à Brasileira
21h00 Grande Comício no Coliseu dos Recreios

Saudações Socialistas

Pedro Magalhães Ribeiro
Presidente do PS/Cartaxo



Sábado, dia 15 de Janeiro, 10h

Cartaxo, Rua Batalhoz (junto à Praça 15 de Dezembro)

Campanha de Manuel Alegre | Eleições Presidenciais de 2011

Participe!

Concelhia PS do Cartaxo reúne-se no Vale da Pedra

Tem lugar este sábado, na sede do Centro Social, Cultural e Recreativo de Vale da Pedra, uma reunião da Comissão Política Concelhia do PS Cartaxo.

Da ordem de trabalhos o destaque vai para a Análise da situação política local e da situação política regional e nacional e para o ponto de situação das Eleições Presidenciais.
A reunião tem início pelas 9 da noite.

Fonte: http://www.radiocartaxo.com/index.php?noticia=865




Nota informativa
PROFESSOR JORGE TAVARES É O MANDATÁRIO DE MANUEL ALEGRE NO CONCELHO DO CARTAXO
Independente, residente no Cartaxo é o actual Director do Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita

A direcção de campanha da candidatura de Manuel Alegre composta por António Morão, Francisco Colaço, Elvira Tristão, Vasco Ruivo e Vasco Casimiro, manifesta a sua satisfação e gratidão ao Professor Jorge Tavares por ter aceite o convite para Mandatário concelhio da Candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República.

Residente no Cartaxo, Licenciado no Ensino de Matemática e Ciências da Natureza, Jorge Tavares, com 43 anos, é o actual Director do Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita, onde, em anos anteriores, desempenhou, entre outras, as funções de Presidente do Conselho Administrativo e Presidente do Conselho Pedagógico.

O Professor Jorge Tavares entende que “sendo independente uma vez que não milito em nenhum Partido, sou um cidadão que quer dar o seu contributo para um Portugal mais justo, mais solidário, mais fraternos e com mais igualdade de oportunidades para as gerações vindouras”.

Para Jorge Tavares “Manuel Alegre é, entre todos os candidatos, aquele que melhores garantias dá para fazer cumprir os direitos cívicos e os direitos sociais consagrados na nossa Constituição”. Acrescenta Jorge Tavares que “com a actual crise é fundamental ter como Presidente da República aquele que melhor defende os direitos consagrados na Constituição, como o direito ao trabalho e à justa remuneração, o direito à segurança no emprego, o direito à segurança social e à protecção da saúde, o direito à educação, o direito à habitação, o direito a um ambiente humano e ecologicamente equilibrado”.

Jorge Tavares apela para que “todos participem nas eleições do próximo dia 23 de Janeiro e votem em Manuel Alegre para Presidente da República”.

Cartaxo, 11 de Janeiro de 2011

A Direcção de Campanha

CONVOCATÓRIA
COMISSÃO POLÍTICA CONCELHIA


Nos termos do artigo 43.º dos Estatutos do Partido Socialista, venho por este meio convocar reunião da Comissão Política Concelhia para Sábado, dia 15 de Janeiro de 2011, pelas 21h, na Sede do Centro Social, Cultural e Recreativo de Vale da Pedra, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Apreciação e deliberação da Acta da reunião de 20 de Novembro de 2010;

2. Informações;

3. Análise da situação política local;

4. Eleições Presidenciais – ponto de situação;

5. Análise da situação política regional e nacional.

Nota:
Caso não possa estar presente, poderá solicitar a sua substituição pelo militante imediatamente a
seguir na lista pela qual concorreu. Para esse efeito, terá que obrigatoriamente apresentar junto da Mesa um
requerimento escrito.

Cartaxo, 9 de Janeiro de 2011

O Presidente da Concelhia do PS/Cartaxo
[Pedro Magalhães Ribeiro]
+351 92 795 05 12
www.pscartaxo.org

MANUEL ALEGRE: TEMPO DE ANTENA | N.º 1


VISITA DE MANUEL ALEGRE AO DISTRITO DE SANTARÉM

10 DE JANEIRO DE 2011

NOTA DE IMPRENSA


No âmbito das visitas que está a realizar a todos os Distritos, Manuel Alegre desloca-se a Santarém na próxima 2ª Feira, dia 10 de Janeiro, com o objectivo de contactar com a população do nosso Distrito e divulgar as linhas mestras da sua candidatura presidencial.

Programa:

13.30h - Almoço no restaurante Adiafa, no Campo Infante da Câmara (antigo Campo da Feira);

15.15h – Percurso a pé até ao monumento a Salgueiro Maia;

15.30h – Homenagem a Salgueiro Maia: Intervenção do Candidato e deposição de uma coroa de flores;

15.45h – Percurso a pé até à sede de campanha, na Praça Sá da Bandeira (Largo do Seminário), com passagem pelo W Shopping, e pelas principais artérias do Centro Histórico (Ruas João Afonso, Capelo e Ivens, Teixeira Guedes e Serpa Pinto);

16.00h – Inauguração simbólica da sede de campanha na Praça Sá da Bandeira (Largo do Seminário);

16.30h – Partida para a Estação da CP na Ribeira de Santarém;

16.56h – Partida de comboio para o Entroncamento;

17.20h – Chegada à Estação da CP no Entroncamento, seguida de contacto com a população;


Santarém, 3 de Janeiro de 2011
O Gabinete de Imprensa

As reservas para o almoço podem ser feitas para os telefones 243 322 143 ou 919 452 348 ou pelo e-mail manuelalegresantarem@gmail.com


Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru