COMUNICADO

PS CARTAXO

COMUNICADO DE IMPRENSA 

Na sequência da renúncia de António Morão, reuniram conjuntamente o Secretariado e a Mesa da Comissão Política e deliberaram, por unanimidade, dar um voto de confiança a Elvira Tristão para liderar o PS Cartaxo, dando continuidade ao projeto político sufragado pelos militantes em Dezembro de 2013.
 
Elvira Tristão, professora, foi coordenadora da JS Cartaxo e membro do secretariado distrital da JS de 1995 a 1997, membro do secretariado distrital do PS de janeiro a Setembro de 2014, vereadora na Câmara Municipal do Cartaxo no mandato de 2002-2005 e membro da Assembleia Municipal do Cartaxo nos mandatos de 1994-1997 e 1997/2001. É atualmente membro da Assembleia Municipal e faz parte da comissão política distrital.
 
O Secretariado, a Mesa da Comissão Política e a nova Presidente da concelhia expressam o seu agradecimento e reconhecimento pela dedicação e serviços prestados ao PS Cartaxo por António Morão na liderança da comissão política, confiantes de que este camarada continuará a dar o seu válido contributo ao projeto autárquico do Partido Socialista, como sempre fez, na qualidade de militante de base e autarca empenhado.
 
Cartaxo, 17 de Novembro de 2014

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru