Caros amigos e camaradas,
Em outubro os portugueses terão a liberdade de escolher os seus representantes na Assembleia da República, os seus governantes e, sobretudo, as políticas que julgam necessárias para Portugal. Apesar dos constrangimentos colocados pelas diretivas europeias, os estados nacionais têm margens de liberdade para governar. Porque nos confundem e insistem em nos “mudar a alma”, é preciso estarmos informados e questionar.
Na construção do programa de governo, o Partido Socialista, elaborou uma ampla auscultação à sociedade civil que foi convidada a apresentar propostas de políticas que viabilizem os objetivos da agenda para a década: valorização dos nossos recursos; modernização da atividade económica e do Estado; investimento no futuro; e reforço da coesão social.
Todos somos poucos para mudar as políticas neoliberais do governo PSD/CDS-PP que nos têm conduzido aoempobrecimento do país, ao aumento brutal da carga fiscal, à destruição de empregos e à insolvência de milhares de empresas, à fuga do capital humano, ao aumento das desigualdades sociais, e à destruição da escola pública e do sistema nacional de saúde.
Não basta votar. É preciso participar, conhecer, discutir, divulgar, demonstrar que há alternativa para ganhar a confiança dos indecisos e da abstenção. Numa palavra: MOBILIZAR!
Dia 26 de maio, pelas 21:30, no Centro Cultural do Cartaxo, teremos oportunidade de conhecer o processo deconstrução do programa de governo do Partido Socialista e as suas principais prioridades. Podemos participar nesta reta final de construção do programa de governo. Precisamos de estar informados e de contribuir para a mudança deste ciclo político.

Contamos consigo para este processo de mudança que todos desejamos!

O Secretariado do PS Cartaxo




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru