LISTAS AUTÁRQUICAS DO PS CARTAXO FORAM APROVADAS E CONTAM COM MAIS DE DUZENTAS PESSOAS QUE QUEREM UM CONCELHO VIVO, COM ESPERANÇA, COM EMPREGO E SOLIDARIEDADE.

A presença de Manuel Luís Salgueiro, José António Sobreira, Luís Nepomuceno, Álvaro Pires e Francisco Pereira nas listas autárquicas do PS são prova de confiança para Pedro Ribeiro.

No passado dia 18 de Julho, na Sede de Campanha do PS Cartaxo, decorreu a aprovação das listas autárquicas que o PS apresentará às próximas eleições autárquicas, a realizar no dia 29 de Setembro do presente ano.

Pedro Ribeiro, economista, de 40 anos, lidera a lista à Câmara Municipal que é composta nos lugares efetivos por Fernando Amorim, Sónia Serra, Pedro Nobre, Vasco Casimiro, Olinda Alexandre, Jorge Veríssimo e que é encerrada por António Góis, médico e antigo Presidente da Assembleia Municipal.

Gentil Duarte, de 54 anos, professor na Escola Secundária do Cartaxo e um dos responsáveis pela elaboração da Carta Educativa e da Carta Social do concelho do Cartaxo, é o candidato à Assembleia Municipal do Cartaxo, lista que é encerrada simbolicamente pela professora Maria Manuel Simão, anterior Presidente da Assembleia Municipal.

Délio da Silva Pereira, advogado, atual Secretário da Junta de Freguesia do Cartaxo, Presidente da Associação Gentes do Cartaxo e dirigente associativo da Sociedade Filarmónica Cartaxense, da Associação Rancho Folclórico do Cartaxo e do Jardim de Infância do Cartaxo, será o candidato à União das Freguesias de Cartaxo e Vale da Pinta.

Fernando Ribeiro, empresário, anterior dirigente associativo do Clube Cultural e Desportivo da Lapa, do Rancho Folclórico da Freguesia da Lapa e membro fundador da Multivar (desenvolvimento local) será o candidato à União das Freguesias de Ereira e Lapa.

José António Sobreira, Presidente da Junta de Freguesia de Pontével desde 2009, dirigente associativo da Sociedade Filarmónica Incrível Pontevelense, da Casa do Povo de Pontével e do Centro de Dia de Pontével, será recandidato à Freguesia de Pontével.

Carlos Cláudio, atual Presidente da Assembleia de Freguesia de Valada e Presidente da Direção de “O Tejo”, Centro de Dia e ATL de Valada, anterior Presidente da Junta de Freguesia, entre 1998 e 2002, e anterior dirigente do Lusitano Futebol Clube Portomugense e do Ribatejano Futebol Clube Valadense, será o candidato à Freguesia de Valada.

José Alberto Belo, atual Secretário da Junta de Freguesia do Vale da Pedra e dirigente associativo do Centro Social, Cultural e Recreativo do Vale da Pedra e Ponte do Reguengo, da Associação Comunitária do Vale da Pedra e da Associação Caçadores da Quinta do Vale da Pedra, será o candidato à Freguesia do Vale da Pedra.

Maria da Conceição Nogueira, atual Secretária da Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique e dirigente da Associação Comunitária de Assistência Social (ACAS), será a candidata à Freguesia de Vila Chã de Ourique.

Os atuais Presidentes de Junta de Freguesia do Cartaxo e de Vila Chã de Ourique, Manuel Luís Salgueiro e Luís Nepomuceno, integram as listas autárquicas do Partido Socialista, assim como Francisco Pereira, anterior Presidente da Câmara Municipal, e Álvaro Pires, anterior Vice-Presidente da Câmara Municipal.

Pedro Ribeiro, na sua intervenção da noite, referiu que “é urgente devolver uma cultura de competência, de rigor e de abertura aos outros. De envolver e mobilizar pessoas por esta causa maior que é o futuro da nossa terra”, salientando que “é tempo da nossa terra voltar a ter uma liderança que garanta rigor, estabilidade, confiança e, acima de tudo, esperança no futuro.” Assegurou ainda que “estas listas autárquicas são compostas por uma larga maioria de cidadãos independentes, pessoas com muita experiência e também por muitos jovens que simbolizam o rejuvenescimento do projeto político do PS Cartaxo às próximas eleições autárquicas”.


Gabinete de Comunicação
Cartaxo, 19 de Julho de 2013





REUNIÃO DE MILITANTES DO PS/CARTAXO

Sexta-feira, 12 de Julho de 2013, 21h30

Sede de Campanha Autárquica do PS -Rua Batalhoz, n.º 15.


Camaradas,

Nos termos dos Estatutos do Partido Socialista, venho por este meio convocar todos os militantes do PS/Cartaxo para uma reunião com o seguinte ponto único:

1. Apresentação dos cabeças de lista do PS/Cartaxo, aprovados em reunião do Secretariado, de 7 de Julho, e a propor à próxima reunião da Comissão Política Concelhia.


Apresento-vos os melhores cumprimentos e fraternas saudações socialistas.

Cartaxo, 8 de Julho de 2013

O Presidente do PS/Cartaxo

Pedro Magalhães Ribeiro






CONVOCATÓRIA

COMISSÃO POLÍTICA CONCELHIA

Quinta-feira, 18 de Julho de 2013, 21h00

Cartaxo, Sede de Campanha do PS – Autárquicas 2013


Nos termos do artigo 37.º dos Estatutos do Partido Socialista, venho por este meio convocar reunião da Comissão Política Concelhia para quinta-feira, dia 18 de Julho de 2013, pelas 21h00m, na Sede de Campanha do PS – Autárquicas 2013, sita no n.º 15 da Rua Batalhoz, na freguesia do Cartaxo, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Apreciação e deliberação de atas de reuniões anteriores;
2. Aprovação das listas do PS aos órgãos autárquicos do concelho – Autárquicas 2013, nos termos da alínea g) do artigo 36.º dos Estatutos;
3. Apreciação do orçamento da campanha - Autárquicas 2013;
4. Informações e análise da situação política local, regional e nacional.

Nota: No caso de não poder estar presente, poderá solicitar a sua substituição pelo militante imediatamente a seguir na lista pela qual concorreu. Para esse efeito, terá que obrigatoriamente apresentar junto da Mesa um requerimento escrito.


Apresento-vos os melhores cumprimentos e fraternas saudações socialistas.


Cartaxo, 02 de Julho de 2013


O Presidente da Concelhia do PS/Cartaxo


Pedro Magalhães Ribeiro


Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru