Renovando o voto de CONFIANÇA dos eleitores, o PS Cartaxo, através da ação dos seus representantes nos órgãos das freguesias e do município, honrou com empenho e qualidade o compromisso de FAZER BEM. 2014 foi o ano do restabelecimento da confiança das instituições na nova governação do município; da criação de condições para a redução sustentada da dívida; da construção de mecanismos de transparência e de uma participação cívica democrática; do início de um ciclo de pequenas grandes obras; da afirmação da aposta nas pessoas.

Fazendo votos de que 2015 seja um ano de esperança renovada para FAZER MELHOR, o PS Cartaxo reitera o seu compromisso de contribuir para a devolução da confiança aos munícipes do concelho do Cartaxo.

O PS Cartaxo deseja a todos um 2015 com a confiança e a participação necessárias para melhorar o projeto socialista no município do Cartaxo e para contribuir para a urgente mudança do ciclo político nacional, com uma governação e uma presidência capazes de melhor defender os interesses de Portugal e dos Portugueses.

UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO COM PROSPERIDADE E CONFIANÇA, SÃO OS VOTOS DO PS CARTAXO!

PLENÁRIO DISTRITAL DE MILITANTES
3 DE DEZEMBRO - 21 HORAS
TOMAR
Tema: Orçamento do Estado para 2015
Orador: Pedro Nuno Santos, Vice-Presidente da bancada parlamentar do PS


 
Está marcado  para hoje, dia 3 de Dezembro, um Plenário Distrital de Militantes do Partido Socialista. O Encontro terá lugar pelas 21 horas, na Sala da Assembleia de Freguesia da Junta Urbana (antiga Sede da Junta de Freguesia de Santa Maria dos Olivais), em Tomar, e contará com a presença do Deputado Pedro Nuno Santos.
 
Vice-Presidente da Bancada Parlamentar do PS, Pedro Nuno Santos, vem esclarecer os Militantes Socialistas sobre o que está em causa no Orçamento de Estado para 2015.



Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru